Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Talvez.


Você se foi, nem ao menos disse adeus e eu nem sei que rumo levar, nem sei que decisão tomar, nem sei para quem olhar... tudo era você.
O que faço agora em meus momentos felizes ou tristes? Nas minhas vitórias ou em meus fracassos? Você era meu porto seguro, você era a minha alma, a minha respiração. Talvez você tenha posto a ir embora por ser tudo isso, por ser um porção de coisas em meu eu, por ser tudo que na verdade não era nada... talvez se você não fosse nada, se não fosse nem minha respiração e muito menos o meu porto seguro, ai sim você seria o nada pra ser tudo. Talvez eu tenha percebido isso um pouco tarde, no momento em que você é tudo merecendo-se um nada... talvez seja isso, esse valor que eu lhe atribuo seja uma espécie de ilusões em que precisamos acordar e nos encaixar onde caibamos...
Talvez é a solidão me rondando, me perturbando, me enlouquecendo... ou não, talvez você seja tudo isso pra mim, por mais que queira ser um nada em meu tudo... talvez.

3 comentários:

  1. o tudo de ontem pode ser naturalmente o nada do amanhã. Essa é a certeza do "talvez", talvez....
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Ou então o nada de hoje pode ser tuuudo amanhã. Essas são as incertezas da vida...

    ResponderExcluir
  3. Talvez as dúvidas tenham que ser dissipadas...para isso cruze ruas, caminhos, setas...
    Bjs* e um bom fim de semana de muita paz!

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*