Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sinais.


Não consigo entender, juro, não consigo. Quando eu dava sinais de que queria  você, você não entendia, e se entendia fingia que nada estava acontecendo... e agora quando me pus em meu lugar, quando vi que você não me queria, quando pensei que nunca mais ficaríamos juntos, e na verdade que nem amizade mais teríamos você vem com esse papo que me quer, que gosta de mim... juro que não entendo.
Pra que você vem com isso agora? Se sei que o que você quer são só momentos. Pra quer você vem falar de sentimentos? Se você mesmo nem sabe o que sente ai dentro. Quero que me dê sinais de verdade, concretos e não abstractos... estou cansada disso, de me perder em minhas dúvidas em relação a seu querer. Na verdade, sei bem o que queres... queres somente passagens de amores vividos e nada mais. Queres de ser um aventureiro sem ter a mínima pretensão de se amarrar e isso, há isso, eu não quero jamais para mim. Sei que Deus vai me enviar sinais e esse sim verdadeiros para minha  felicidade e quando você perceber que meus sinais eram de um sentimento puro e sincero será tarde demais para poder retribuí-los...

Um comentário:

  1. sobre modeação eu ja encerrei as inscrições mais sobre a parceria, você pega meu banner e me avisa que eu pego o seu. bjim

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*