Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Doce ilusão.


Por alguns instantes pensei que tinha te esquecido, que você não passava de uma boa e vaga lembrança, que meus sentimentos tinham se esquecido com o vento e que o tempo foi o melhor remédio para tudo isso. Que seu sorriso não me encantava mais, seu cheiro não me atraia mais, seus olhos não me emocionavam mais e nem seu corpo me tentavam mais... doce ilusão.
Quando me pus em sua frente todo esse pensamento passou e vi que era mera ilusão.
Meus sentimentos voltaram à tona, junto com as lembranças e recordações dos momentos juntos vividos e definitivamente o tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções, pois me encantei com seu sorriso, me atrai pelo seu cheiro, seus olhos mais uma vez me emocionaram deixando os meus caírem lágrimas e seu corpo, há seu corpo, me tentou como nunca.
Quero me curar desse sentimento, até mesmo do ressentimento que tenho em meu peito, quero me curar extremamente de você. Não aguento mais em minha vida sofrer por um amor não correspondido, e até mesmo correspondido com obstáculos e barreiras o suficiente para que não fiquemos juntos, para que não sejamos felizes... isso me dói, me dói muito.
Quero ter a doce ilusão só por um instante que você é meu, que iremos ser felizes juntos, só mais uma vez, só por mais um momento...

Um comentário:

  1. Vale a pena esquecer ou manter uma doce ilusão?
    Bjs*- Seguindo vc! Obg pela visita!

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*