Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aniversário.


A alguns dias atrás foi seu aniversário. Comprei um presente e esperei anciosa pelo momento em que te encontraria. Será que você iria gostar de meu presente? E da minha visita? Não sei, mas a poucos minutos eu iria descobrir.
Eu entro em sua casa e quando te olho, você me recepcionou com aquele sorriso que adoro, aquele sorriso que a tempo não via, poxa fiquei tão feliz, todos meus pensamentos sobre aquele dia mudaram. Daí então passei a lembrar do ano passado, quando passamos o meu aniversário juntos, sem desgrudarmos um segundo. Foi tão bom aquele dia, só eu e você, e o maior e melhor presente que você me deu naquele momento foi: você! 
Entreguei seu presente, você gostou graças a Deus, não saberia como me comportar se você disesse que não gostaria... e passamos momentos de tensão, sem saber o que fazer... quando nos beijamos foi tão bom, tudo tão bom... aquele seus carinhos, carícias, que saudades de tudo isso.
E você ainda vem me perguntar o que eu gostaria de ganhar em meu aniversário. Nossa, está tão longe, mas vou logo adiantando... o melhor presente que você poderia me dar neste momento, mais uma vez é você, pois você é o melhor presente pra mim em qualquer situação de minha vida. Te amo!!!

2 comentários:

  1. Que lindo.
    É para um amor?!
    Lindos seus textos.
    Fiquei feliz pela tua visita e comentário no meu blog.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita e comentário... Adorei tudo por aqui, tanto no sol e na lua...queria segui-la, mas não encontrei o link para fazer, onde está?
    Uma boa semana e um bj*

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*