Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sábado, 10 de julho de 2010

Inspiração.

Inspiração, coisa que me falta... não consigo escrever, não consigo ler, não consigo entender... nada faz sentido sem você! Preciso de algo que me tome o corpo, os sentimentos, a alma, algo que desde então se perdeu no espaço e não volta para meus braços... na verdade eu preciso de ti.
Queria poder entender os sentimentos que nos tomam e nos rodeiam, juro, mas não entendo. Queria saber exactamente o que sinto, o que você sente... não sei em certo, só sei que é um sentimento bom que me contagia toda vez que te vejo, que te ouço. Um sentimento no qual adormece, porém quando te vejo volta com toda intensidade que alguém pode sentir. Queria descobrir em exacto que sentimento seria esse... queria mesmo descobrir que sentimento toma você quando você me ver, me ouve, queria muito, pra esclarecer inúmeras dúvidas que tenho em meus pensamentos.
Me sinto tão só, posso ter sempre alguém ao meu lado que me tire a atenção, mas a solidão nunca tiraram... solidão que só você preenche, que só cabe a você.
Volta, volta vai e trás todos os sentimentos, desejos, vontades que tínhamos... trás de volta minha inspiração.

2 comentários:

  1. que bonito teu blog.
    que bom vir aqui...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir desculpas por não poder responder o seu recado da maneira que eu quero. É que eu tenho 28 recados para responder e já deixei atrasar demais. Portanto, por favor me perdooe e se possivel tente responder esse recado. É a primeira vez que eu faço um ctrl+v e quero que todos me desculpem, não é minha intenção. Alias, se você responder este recado é porque você me perdoou e eu vou responder com um recado gigantesco só sobre o seu post. Enfim, desculpe de novo. Seu blog está lindo! Uma prova? Minha consideração em responder seu recado e não ignora-lo. ♥

    ________
    Quem pediu o link da comunidade de webs, dá um clique aqui foram muitas pessoas, não me lembro agora quem pediu em especial :\
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104292425

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*