Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sábado, 19 de junho de 2010

Intensidade.

Intensidade, palavra certa que posso descrever todos os momentos em que passamos juntos, momentos de tamanha intensidade. Foi tão pouco tempo, porém tão intenso, tão bom, tão maravilhoso. Nosso relacionamento ficou com uma intensidade de até causar incomodo e náusea nos outros. Sentimentos nossos que a cada segundo aumentava tornando-se mais fortificado e que nada nos abalava. Sentimento no qual ainda não saiu do meu peito, não saiu dos meus pensamentos, não saiu do meu coração. Sentimento que abalou literalmente todas as minhas estruturas, todo o meu 'equilíbrio', sentimento que ainda não sei lidar com ele.
Hoje, o que era intenso não é mais... não mais daquela forma em que vivíamos grudados um no outro. Hoje em dia existe a distância que nos separa, junta também com a mágoa, ressentimento, medo... medo de querer tá junto, mas não poder. Porém quando nos encontramos essa intensidade volta, volta com toda força que possamos imaginar. Corro atrás dessa intensidade, mas não acho mais, não aqui com você longe de mim.
Pergunto-me o porque de toda essa distância, o porque de todo esse medo... e sempre acabo na mesma resposta, resposta na qual não queria lembrar, resposta na qual queria eliminar e que juntos podessemos ficar.
Eu, sinceramente, peço todos os dias a Deus que haja uma alternativa para nós, que possamos ser felizes juntos... e eu sei que um dia ele vai me escutar e me ajudar... e pode ter certeza que toda essa intensidade vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*