Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Porta Aberta.


Minha porta está aberta, caso você queira voltar, caso você queira ficar e nunca mais sair de lá.
Pode ser loucura, depois de esse tempo eu te esperar, mas os sentimentos que guardo aqui no peito falam mais alto, alto ao ponto de você escutar ele gritar... sentimentos no qual desde que você saiu dessa porta nunca mudou... sentimento que quando te vejo, te ouço, te cheiro, faz meu coração disparar.
Já me falaram muito sobre sentimentos desse tipo, que mal te deixa respirar, que te atormenta, te enlouquece, mas por mim ficaria louca para sempre.
Minha porta está aberta, para aquela pessoa que saiu de lá, levando meus sentimentos, sentidos e emoções. 
Minha porta está aberta, para um grande amigo, que apesar do pouco tempo tem todo o meu carinho, todos os meus segredos...
Minha porta está aberta, para um grande amor, que apesar do pouco tempo tem todo o meu amor, todos os meus desejos...
Aberta eu hei de deixar, estarei na porta a te esperar, pois o mundo dá voltas e eu sei que vais voltar... mesmo que não seja nessa vida, ainda vou te encontrar!

2 comentários:

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*