Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Felicidade.


Você não sabe o quanto me deixou feliz por um instante falar com você...
Felicidade na qual bate uma pontada de tristeza por não estar com você, por não estar em seus momentos felizes, como em tantos já estive... mas só em saber que você está em Paz e está Feliz,
me basta!
Mesmo que me doa um pouco com essa situação... você não imagina o quanto fiquei feliz em ter falado com você, ter visto o seu humor "mudado", o humor que você tinha quando te conheci e que há muito tempo não o via, um tom de felicidade, de liberdade, de paz e amor em sua voz. É bem estranho, admito, por mais que te ame e queira sempre estar com você, fico tão feliz que parece ser comigo... ver você assim, tão bem, me faz bem!
Na hora em que falei com você me deu uma vontade louca de correr para seus braços, para compartilhar esse sentimentos tãos bons e verdadeiros que vi em você, que vinha de mim.. Sentimento no qual aconteça o que acontecer, ficará sempre guardado em mim em lembranças, recordações e saudades.
Sinceramente não vou negar, estava triste, triste por não ver você, não ter por pelo menos um segundo a tua alegria, o teu sorriso... sorriso que me confortava, que me fazia tão bem, tanto que você meu amor nem imagina... não imagina o quanto seus gestos simples significavam tanto para mim... Mas agora estou feliz, não por você ceder o seu sorriso 'diretamente' para mim, mas 'indiretamente' para que eu o sentisse, sentisse o quanto estas feliz e se você está feliz, independente dos meus sentimentos por você, eu também estarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*