Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Procura.

Procuro por você... quero te ver, te tocar, nem que seja pela última vez... Não quero que aquela vez que nos vimos seja última, não, eu não quero! Aquele dia em que fomos muito felizes juntos, rindo à toa, sem preocupações, sem hora pra chegar... dia que foi um dos melhores e mais marcantes de minha vida, fui tão feliz em um dia enquanto em tempos eu não tinha sido.
Você  é a minha paz, minha pertubação, minha felicidade, minha tristeza, meu sorriso, o meu choro... você é toda a minha carga de energia... todos os meu sentimentos... você é tudo, tudo que quero pra mim!
Procuro por você naquela rede em que dormiamos, naquele bar em que bebiamos, na rua na qual viviamos... procuro e não te acho... por onde você anda, porque anda tão longe de mim?
Não me deixa solta, não me deixa sozinha... ainda não me acostumei a viver assim... sem você, você era meu porto seguro, era a pessoa que eu contava pra tudo... conversar sobre meus problemas, sentimentos, desejos... tudo isso era você. E agora sem você com quem que vou contar? Meus problemas que só você entendia, meus sentimentos que só pra ti servia, meus desejos que só você supria...
Procuro por você, por todos os lugares e não vou sossegar nenhum minuto enquanto eu não achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*