Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Reencontro.

Na verdade com os desencontros que estavam acontecendo com a gente não pensei que a gente iria se encontrar logo... na verdade pensei que nunca mais nos viríamos.
Poxa, você não sabe o quanto foi bom te ver... ver aquele rosto que eu tocava, aquela boca que eu beijava... e aquele sorriso? Caramba, um sorriso que me fazia uma falta incontrolável, como foi bom te reencontrar. Quando vi você não fui realmente do jeito que queria ser com você, eu estava louca pra te abraçar, te beijar e dizer o quanto estava com saudades... mas não. Tive medo de sua reação, não fazia a mínima ideia do que poderia acontecer em nosso reencontro. Sinceramente até pensei em umas hipóteses... pensei que iríamos conversar, até mesmo discutir por besteiras, por conversas alheias... só que aconteceu o que eu menos esperava, porém o que eu mais queria... era te amar!
Era tudo tão bom, sentir o gosto do seu beijo, o seu cheiro, tudo novamente... sentir o calor de seu corpo, ah que saudades que eu estava. Saudades dos beijos molhados, da sua pegada, o amor ardente... de todo amor que podíamos entregar um ao outro naquele momento, de todo prazer.
Foi tudo tão lindo e maravilhoso, como antigamente.
Cada segundo que passei te amando e por estar em seus braços, valeu por esperar tanto tempo.
Na verdade torço muito para que haja outros reencontros, e que a cada vez eles tornem-se melhores...
e eu não vou cansar de dizer: Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*