Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paz Interior.

Nada vale mais do que sua paz interior... do que a paz de quem amamos!
Hoje em dia busco enxergar o que não enxergava antes, pois tudo estava bem na minha frente... 
vai ver que eu que não queria enxerga isso, eu que não queria aceitar.
Eu só pensava em uma coisa, em te Ter, em te Querer, em Amar você... do que adianta ter você e viver em um inferno? Na verdade com toda essa bagunça que virou minha vida vejo que se você realmente quer o bem de alguém, se você ama alguém, se esse amor que você sente realmente for verdadeiro, você é capaz de ficar feliz por ela ir embora, por ela lhe deixar, por ela ter escolhido viver a vida dela 'sozinha', pois se vocês não estão juntos é por algum motivo maior que não dá. 

Não adianta insistir em uma coisa que não dá certo, apesar que falar é fácil..  
Na pratica, a teoria é outra!
Busco hoje em dia, sozinha, a minha paz, a sua paz... a paz de todos que amo, pois podemos ter tudo, mas se não tivermos essa paz, nada ficará bem do jeito que podia está.
Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos enxergamos que tudo é tão bom, mas o que vale é a sua paz interior.
Nada melhor que deitar todas as noites no travesseiro e dormir tranquilo. Não há status que compense estar com consciência limpa e saber que merecemos tudo o que conseguimos, que fizemos nossa parte para chegar até aqui e que se não deu certo, nós não sabemos... O tempo é o senhor da razão, só ele pode nos dizer um dia o que ganharemos no futuro pelo o que no presente deixamos ir...
Inseguranças e medos perdem espaço na medida em que nossas lutas e acertos recebem destaque.
Não importa o que consquistamos e sim o caminho que nos leva a cada vitória. Enfim, nada vale a nossa paz.
(e sua paz vale muito mais pra mim!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*