Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Amor Devastador.



Queria que muitos não se iludissem com tão pouco, pouco que pra eles é tudo.. Um sentimento como amor é muito profundo e não temos idéias exatamente de como esse sentimento é intenso. Um sentimento que nos leva as nunvens, a dar gargalhadas, a sonhar acordada, a dizer o quanto você quer tal pessoa... sem saber também que o amor é um sentimento devastador, que trás tristezas, sofrimentos, lágrimas, depressão... Não quero que essa terrível limitação de amar alguém e esse alguém não poder lhe dar o seu amor, por motivos além do esperado, machuque, e mesmo que não queira, machuca mesmo! Dizer que vou sempre te amar e sempre te esperar ao tempo que for necessário, é tolice! Hoje vejo que não é bem assim. Não devemos parar no tempo e esperar a boa vontade de alguém vir e dizer: Ah, agora sim podemos ficar juntos! E o meu sofrimento de todo esse tempo? Minhas mágoas? Minhas lágrimas? Não significam nada? Para o amor não... Na verdade acho que eu que não estou preparada para amar. Eu que não estou preparada para te esperar. Até porque o meu sofrimento, as minhas mágoas e minhas lágrimas já não teem mais forças para se expressar. Eu não tenho mais forças para lutar contra eles, não, eu não tenho. 
O amor devia ser mais simples.. Ah, se a gente então se gosta, vamos ficar juntos e os outros que se explodam!!! Queria que algumas vezes fossem assim, mas não, não é! Nada na vida é simples assim, e muito menos o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*