Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pessoa Errada.







Pensando bem, em tudo o que vivemos e vivenciamos, que ouvimos e pensamos, na verdade não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho... chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre agente tá precisando das "coisas certas", aí é a hora de procurar a pessoa errada! 
A pessoa errada te faz perder a cabeça, a fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, porém quando for a hora em que vocês se encontrarem, a entrega torna-se muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que agente chama de pessoa certa.
Eessa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas; essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível; essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo perdão; Essa pessoa pode não estar a todo tempo ao seu lado, mas vai estar o tempo todo da vida dela esperando por você, vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo... o que na verdade é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo, buscando, e só assim é possível chegar aquele momento do dia em que agente diz: "Graças a Deus tudo deu certo". Quando na verdade tudo o que ele quer, é que agente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito para nós, para nós por si só procuremos as certezas e o que achamos que realmente é "certo". 
Nossa missão: compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução, pois quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

(texto encontrado no orkut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*