Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Goste.


Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de doçura; De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, seu porto seguro, tua esperança; teu tudo.
Goste de alguém que não te traía, que seja fiel, que seja leal, que sonhe contigo; Que só pense em você, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito, no teu sorriso, na tua alma e não no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, que vá em frente contigo, que não a deixe caminhar só; De alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro, depois de discórdias. Goste de alguém que acima de tudo vá por seus sentimentos, que tenha sentimentos. Goste de alguém que abra a mão de tudo, por tudo, com você; Que se declare, que se encante, que viva intensamente por seu amor, que queira seu amor, nada somente dele, nada importa mais que ele. Goste de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões, teus desejos e vontades. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor, da paixão, do tesão. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você...”

13 comentários:

  1. Magnifico...Procuro esse alguem, pena não encontar ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que também estou a procura desse alguém, mas está sendo muito difícil encontrar... Linda postagem! Não precisa agradecer pelo selinho, afinal é mais do que merecido.

    Bjusss moça!

    ResponderExcluir
  3. Intenso texto! Quem não quer ou busca um alguém igualzinho como vc descreveu?
    Bjs e uma quinta iluminada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    Adorei tua visita lá. Sabe que eu não sabia nem o que destacar da poesia do Albino? É tudo tão intenso na escrita dele. Adoro.

    Ele tem blog, recomendo.

    Você um doce no teu canto. Lindo, lindo aqui.
    Bjs no core

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!! Acabei de conhecer o seu blog! Super fofo!! Adorei os post´s! Lindos d+! Já estou te seguindo!

    Depois vai lá conhecer o meu Guia!
    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  6. ta dificil né?
    vale pelo menos uns 90% disso? rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Reciprocidade é o início de tudo. Andar na mesma frequência, estar em sintonia é imprescindível, mas ainda assim, continuará sendo gostar, continuará sendo relacionamento. E se relacionar é complicado. Mesmo assim, continuo procurando. Um ótimo dia. Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Lindo... Muito, mas muuuito lindo!
    Não tenho nem o que dizer...
    O sentimento é uma coisa muito importante e de grande valor... Devemos valorizá-lo e compartilhá-lo, principalmente com as pessoas que amamos de verdade...

    Voltarei mais vezes aqui (:

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto,eu amo alguem assim...meu marido,só acho um pouco dificil,as vezes achar alguem assim tão perefito,super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Gostar sempre dakele q nos qr bem e qrê-lo tb.
    Hj tem poema lá no blog.
    www.vanessamonique.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  11. Lindo...e tão complicado encontrar esse alguém.
    Mas vamos encontrar, acreditar é essencial!!

    hehe

    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*