Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Surpreenda.


Surpreenda.
A cada minuto que passa de sua vida e você não o aproveita ao máximo é uma perda. Faça o que você sempre teve vontade de fazer, saia da rotina que tanto lhe prende, divirta-se, pule, dance, cante, beije, grite, e melhor de tudo, viva intensamente cada segundo de teus passos.
Faça o que você sempre teve vontade de fazer mas não teve coragem pelo simples fato de se importar com o que os outros vão achar, ou até mesmo por medo, liberte-se! Beije, o tempo que você achar necessário que vale a pena, o tempo que lhe der vontade, lhe der desejo, até o tempo em que lhe tire o fôlego, arrisque! Dance, até o momento em que suas pernas fiquem bambas, em que você fique puro suor, em que seus pés já não tenham tanto espaço para seus calos, provoque! Faça amor, no meio da rua, na praia, no campo, na areia, na água, na quadra, na chuva, no carro, em qualquer lugar que você tenha prazer, satisfação e desejo, não limite-se, apenas viva! Surpreenda, cada palavra que você deseja falar e não tem coragem por medo das reacções das pessoas, fale, liberte-se, diga o quanto você ama alguém, o quanto você quer ela do seu lado, diga para seu amigo o quanto ele é importante e essencial em sua vida, o quanto você agradece das horas e horas em que ele com partilhou os melhores momentos de sua vida, diga para sua família o quanto você os ama, o quanto você esta do lado deles para qualquer coisa independente de que seja, somente você esta do lado.
Diga, nunca canse de dizer o que se tem vontade... faça, nunca canse de fazer e arriscar o que desejas... viva, como se pudesse ser apenas aquele instante... e nunca esqueça, apenas surpreenda, seja a si mesmo ou aos outros... simplesmente entenda, simplesmente surpreenda!

10 comentários:

  1. Você me lembrou um classico com suas palavras...

    http://www.youtube.com/watch?v=hZb5t-AjofA&feature=fvst

    Gostei. ^^

    Me visite quando puder...

    http://codignolle.blogspot.com

    E continue assim...
    o/

    ResponderExcluir
  2. Viver com intensidade, né abraços

    ResponderExcluir
  3. uooouuu, grande ensinamento de vida :')

    sim, temos que fazer isso... mas e mais facil falar, completamente mais facil..

    por vezes limitamo-nos porque sim, sem qualquer resposta plausivel..por vergonha, medo e receio... mas basta enfrentar isso e VIVER!

    Bjnhos*

    ResponderExcluir
  4. Intenso! Vamos surpreender, sempre?
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. E vc me surpreende com esse texto ctão intenso.
    Surpreenda sempre.

    Bom FDS!

    www.vanessamonique.blogspot.com

    Abçs.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor,

    "Que os telefones toquem..."
    rsrs

    "Diga, nunca canse de dizer o que se tem vontade... faça, nunca canse de fazer e arriscar o que desejas... viva, como se pudesse ser apenas aquele instante... e nunca esqueça, apenas surpreenda, seja a si mesmo ou aos outros... simplesmente entenda, simplesmente surpreenda!"

    Essa é minha filosofia de vida!!
    Bom final de semana.

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Mocinha tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar depois... espero que goste!

    bjussss
    http://daniellesou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claudinhaaa tava com saudadeee jaaaa!!!! Passando pra deixar um beijo de luz pra vc viu!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir
  10. Viver..
    Gostei das palavras INTENSAS.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*