Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dor.


'...E no meio de tantas coisas descobri que de nada sei, não sei quem sou, não sei quem quero, não sei o que fazer, como agir... Tudo isso porque pessoas passam por várias atitudes por você. Uma hora é um amor, todo seu, com carinho, já em outra nada sabe, nada ver, nada sente. Um que some, outro aparece. E o que faço? Será que ninguém tem sentimento? É chegando e saindo agora que bem entender? Se existe sentimentos lá dentro eu não sei, mas existe aqui... e dói, dói muito...'

10 comentários:

  1. que lindooo, porém triste! =(
    Renata Xará! :D

    ResponderExcluir
  2. Queria a quanto tempo!
    Esses dias atrás, eu estava escrevendo um comentário em um texto seu que eu tinha achado maravilhoso, até salvei no pc, e quando cliquei em enviar, acabou a força aqui em casa! Fiquei no escuro e perdi o que tinha escrito...uma pena!

    Mas esse está bem profundo, a dor é mesmo algo inexplicável, principalmente quando dói nos sentimentos. Muito bonito e compreensível esse texo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo...
    A pior dor é a do amor...
    É muito difícil encontrar alguém que nos entende e, principalmente, que leva nossos sentimentos a sério, que não brinque com o nosso coração...

    Beeijos,
    Marcella.

    ResponderExcluir
  4. Cláudia, adorei seu blog! Os textos são incríveis! Já estou seguindo!
    queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se você gostar!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho para você no meu blog (:
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir
  6. Tem um meme para você no meu blog (:
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete.html

    ResponderExcluir
  7. Chegará a altura em que saberás exactamente quem és, demora o seu tempo e a meio do caminho encontramos coisas que nos magoam, mas depois valerá a pena

    ResponderExcluir
  8. te amo,e sinto tua falta.Queria está ao seu lado pra sentir algo q eu ñ sei explicar mais só vc me fez sentir. :.(

    ResponderExcluir
  9. A vida é uma busca permanente da tranquilidade, de um amor, ou de uma arrebatadora paixão! A dor acontece quando essa busca nos cria ansiedade. Contudo... tudo o que tiver que acontecer, acontecerá no tempo certo!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*