Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sentimento.


O que eu sinto não tem nome, nem muito menos sobrenome. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é perda, que brigam por um espaço onde a saudade tem a maior porção. Saudades daquele tempo, já vai fazer um ano e hoje estamos aqui, sozinhos... não sei se pelo destino que quis assim, ou simplesmente por orgulho, medo... medo no qual sabemos que poderíamos ter superado tudo, nem tudo estava a nosso favor, eu sei, mas o que sentíamos era o mais importante... talvez nem tanto. Talvez pra mim até fosse, mas pra você creio que não.
Enquanto eu sou mais coração do que razão, você é literalmente razão do que coração, você pensa em todas as hipóteses, o que pode dar certo e o que não pode, quem vai sofrer com tudo isso e quem não vai, você tenta prevenir-se de tudo que não lhe atinja para o lado do sofrimento... em certas partes você está certo. Mas, de vez em quando seria bom agir pelo coração não acha? Sentir-se livre para fazer o que for, quando for, sentir-se bem ao lado de quem você deseja estar, fazer coisas previsíveis e imprevisíveis para nos deixar mais felizes, isso era o que eu queria, eu queria somente ser feliz, ser feliz ao teu lado, era só isso...

7 comentários:

  1. aahh querida...
    isso acontece tanto...uns com o cerébro no coração..
    e outros apenas com o cerebro da razao...
    ?
    já me senti assim... foi muito ruim..mas Deus me deu um presente um anjo..
    e eu tenho certeza que o que é seu está guardado...
    tenha uma ótima semana flor.
    bjins
    :*
    http://zonzobulando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Claudinha...minha lindeza, se é isso que vc quer, então vai atrás...vai ser feliz..faça sua parte... vai viver esse momento maravilhoso... agora se ele não tiver afim nem de corresponder isso...aí então parte pra outra...pq essa outra com certeza vai corresponder o que vc quer que é ser feliz...vc vai ver...ACredito assim: A gente quer? a gente faz... hoje nao tem mais essa...ah o homem que vai ter que fazer isso... não não nãooo..faça vc o que tem vontade..se nao fim não deu certo, obaaaaaa...pelo menos vc tentou e saiu na certeza de que não era pra ter sido assim....e bola pra frenteee pq a fila andaaaaaa.....!!!!adoro vc floooor quero que seja mto feliiiiiiiiz

    ResponderExcluir
  3. Oi,amor!
    Obrigada pela visitinha,seu Blog tá uma graça,tô seguindo..... me segue tambem!

    bj,Wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah que lindo o texto flor (:
    arrasou.

    obrigada pela visita amore.
    volte sempre.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu texto é lindo, cheio de sensibilidade.

    Nunca desista de ser feliz, e seja da sua maneira!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que é bom seguir e ouvir o coração!

    Gostei deste sentimento... tão difícil de definir ... mas tão bom de sentir, mesmo dentro da saudade!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*