Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inconstância.


Quando pensei que iríamos ser assim, essa inconstância, essa dúvida, essa cena que jamais ia passar, essa página que jamais ia virar, a casa caiu.
Quando recebo as novidades, que por um acaso nem vem de você e sim sobre você, são notícias que toda essa dúvida acaba. Na verdade acho que a resposta você já tinha me dado faz tempo, eu que não quis chegar a resposta final. Mas tenho culpa nisso? Se você, é você mesmo veio com palavras suaves e doces aos meus ouvidos como se tivessem a flutuar, como se eu fosse flutuar e não cansar de escutar... mas já suas atitudes, bem eu não sei de suas atitudes, na verdade nem você sabe quais atitudes você deve tomar, na hora que deve tomar... tem horas que você chega, me puxa, me beija, chega até a dar arrepios, mostrando todo esse ciúme bobo... e chega horas que você mostra em atitudes claras que não me quer, não se importa comigo e que vai construir sua vida longe de mim, e assim definitivamente, longe de mim, sem mim... e essa inconstância toda, acaba...

8 comentários:

  1. Gata, já to te seguindo, adorei seu blog e vou visitar sempre pode ter crtz!
    Sobre as meias, relaxa e use sem culpa, o segredo é usar com uma outra meia fina por baixo. Colorida, marrom, tabaco, vai do seu gosto, mais fica otimo. acredite.
    Beijos e otimo fds
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu...que super texto...não sei se fico alegre ou triste....mas uma coisa digo, passa emoção!!! Isso seria apenas um texto...? ou realidade ? enfim flor.... obrigada por seu apoio e seu carinho .... vc é mto especial viu!!! Super beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!
    eu adorei seu acntinho tbm!!!
    já estou te seguindo!!
    e o texto tá lindão!!!

    só falta você, seguir meus zonzóbulos..
    bjins
    bom fds!!
    http://zonzobulando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal, só achei que a garota esperou coisas de mais vindo de um ser humano falho e, provavelmente, inseguro.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. E aí qualquer semelhança é mera coincidência?
    Nem todos merecem nosso amor
    :*

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo (:
    amei seu bloog floor. claro que vou seguir, agora.
    obrigada pela visita.
    e volte sempre.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, flor!

    adorei sua visita la no meu blog!

    te sigoo :*

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*