Páginas

Mudanças são inevitáveis. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol e a Lua.
Você acordará de manhã e o Sol estará lá, entrará a noite a Lua estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me.
Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

domingo, 15 de agosto de 2010

Tempo.


Bem, não pensei que uma simples ligação marcando um 'encontro' me deixaria assim tão ansiosa, tão receosa e tão curiosa para saber o que aconteceria nas próximas horas.
A gente que sempre quando nos vemos não resistimos a ambas tentações e nos deixamos levar por ela, onde matamos toda a infinita saudade que temos um do outro... e como será daqui a pouco? Será que vai ser da mesma forma? Que sempre que nos vemos, a timidez e o medo nos deixam um pouco paralisados, feitos estátuas com receio de chegar perto um do outro, de falar algo que não deve, mas com as horas se passando perdemos todo esse medo e relembramos sempre nossas histórias de amor, e que histórias meu amor.
De repente sua imagem me vem à cabeça. Nossa... parece que foi carimbada. E nesse mesmo momento, as melhores lembranças fazem bater forte meu coração. Lembranças nas quais me fazem sorrir, me fazem chorar, me fazem sofrer... sabendo que podemos ficar juntos mesmo com todas essas barreiras e aqui estamos, sozinhos.
Como já dizem por ai, os ventos que as vezes tiram algo que muito amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar!
Se for um dia para ficarmos juntos, nós vamos ficar, eu sei, pois nenhuma pessoa vai ser capaz de separar o que já esta traçado por Deus... Daqui a algumas horas quem sabe eu tenha a conclusão do que realmente você queira...  mas eu só te peço uma coisa, não demora pra perceber quais são seus verdadeiros sentimentos, pois pode ser tarde e eu já ter ido embora... e dessa vez sem volta.

10 comentários:

  1. flor, adorei o post de hoje (:
    muito lindo meesmo, arrasou.

    obrigada pela visita.
    beijos;
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ele demore...e que o próximo encontro seja jaja...bjs*

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo amei!!!!
    Bjinhos
    http://hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. menina...seu blog é gracinha...mas fundo claro com letra clara pra leitura fica um poquinho dificil.
    Bjks doce no ♥.

    ResponderExcluir
  5. adoorei seu blog, e estou te seguindo, se der pra me seguir também ..
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E essa ansiedade de saber como será o encontro, é tão boa...

    Lindo, menina!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. ain que legal vc tbm é daki de natal. deixa seu contato pra mim, pois em breve vai ter encontro de blogueiras aqui de natal.

    Passa la no blog pra conferir minha entrevista pro blog Cool Closet e o Trend Look de hoje- camisa Jeans.


    Beijinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindoo o post de hooje, em outras palavras eu o definiria como 'amor' AOSISOISOIDOI. ♥
    beijos ammr ;*

    ResponderExcluir
  9. adorei o post ^^
    muit lind o seu blog =]
    bjbj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aproveitem o melhor do blog... muito feliz por estarem aqui! Voltem sempre. Beijinhos :*